Social icons

10.11.2010

Olá Anónimo

Hoje enquanto me preparava para comentar um dos blogs que sigo (o da Kat) deparei-me com uma situação lamentável.
A Kat falava do seu projecto, que por acaso também é uma Tribo (casualidade pois desconhecia a tribo da luz antes de ela me comentar um post com o nome do seu projecto), e alguém cuja identidade nunca será descoberta disse que ela podia ter sido mais original visto que eu também tenho uma tribo e blábláblá...
Pois bem, além de terem sido tremendamente desagradáveis não fundamentaram o comentário pois a Tribo da Kat tem mais alguns meses de vida do que a minha.
Como disse foi uma casualidade (confesso que só me lembrei de tribo urbana pois ao pesquisar os temas que lá abordamos encontrava diversas vezes esse termo) e apelo para que não façam qualquer tipo de comentários onde acusem determinada pessoa, principalmente quando colocam o meu nome no meio.

Estou certa que o autor desse comentário é leitor do meu blog. Se estás a ler isto mete a mão na consciência ...

2 comments

  1. Olha, da minha parte só tenho a dizer o que te disse no meu blog. Desejar as maiores felicidades para o teu projecto, porque existe lugar para todos brilharem, e nós vamos brilhar MUITO.
    Quando ao anónimo, já respondi no meu blog, e essa pessoa não merece mais que isto que já fizemos. (mas sim, é chato que ponham o teu nome em jogo, compreendo :/)

    Bjinhoss
    Kat

    ReplyDelete
  2. Olá linda :)
    Não consigo encontrar aqui o teu mail no blog :) mas olha sou a Patrícia do blog MAGIC BIJU.

    Vinha responder-te ao comentário que me deixaste relativamente aos colares mocho e elefante.

    Olha, os mocho, tenho novamente um de cada disponível e o elefante tenho um disponível mas maior que aquele e em cor prata. Se quiseres posso mandar-te foto para o e-mail para veres :) e falamos melhor por mail pode ser?

    O meu mail é: patya85@sapo.pt

    Fico então a aguardar uma resposta tua :) e reservo os mochos e o elefante até me dizeres alguma coisa :)se quiseres algum claro :)

    Beijinhos
    Patrícia

    ReplyDelete

Powered by Blogger.