Social icons

9.26.2010

A Tribo Urbana

Como já disse, tenho um projecto em mãos. Eu e mais 5 rapazes talentosos. O trabalho já se faz sentir e o medo por vezes percorre-nos o corpo todo. É uma sensação estranha mas ao mesmo tempo empolgante.
A necessidade de querer dar o nosso melhor, que não passa só pelo querer mas também pelo ter, certamente nos ajudará a enfrentar os obstáculos que provavelmente estão para vir.
Ainda que só na próxima semana esteja tudo operacional para começar a 100%, a "tribo" já pôs mãos à obra, daí saber no que nos metemos, daí saber que terá muito de bom mas também de cansativo. Mas sabem que mais? Não importa. O que importa realmente é o gosto que temos em trabalhar para algo como A Tribo Urbana e tenho a certeza absoluta que será compensador chegar ao final de uma etapa, olhar para trás e dizer: conseguimos.

Photobucket

Faremos os possíveis e impossíveis para que assim seja. E esperamos também ter um nobre feedback pois não fazemos isto só para nós, ainda que também seja importante. Fazemos isto também para vocês.

Sim, é verdade que o Bacafuzadas não é o que era. As teorias inusitadas e os posts diários deixaram de ser uma realidade tão frequente. Mas tudo tem uma razão de ser.
Não, o Bacafuzadas não perdeu personalidade, apenas é o reflexo do que se passa na minha vida, daquilo que sou. E a verdade é que estou numa fase de transacção. Notam isso, certo?
Acreditem quando digo que tudo tem uma razão de ser, e se este blog 'já não é o que era' é porque está a perder um pouco do seu brilho em função de algo maior.

Espero que quando o nosso projecto esteja 'no ar' percebam porque ando tão 'desleixada' e digam: ainda bem que assim é :)


3 comments

  1. Ando com preguiça de pegar na minha camera mas tenho de deixar de ser assim xD
    E esse projecto parece ser mesmo mesmo lindo *-* Quero ver mais coisinhas sobre ele! Ai quero quero!

    ReplyDelete
  2. Mais uma tribo? O meu projecto também tem tribo no nome, e vai dar mais ou menos aquilo que vcs estão a fazer. Desejo sorte ;)

    ReplyDelete
  3. TRABALHO é realmente a palavra chave e fico contente por terem noção disso. Mas há outras palavra importantes e sem as quais "a tribo urbana" será apenas algo em lugar de algo maravilhosos. Aqui ficam elas: DEDICAÇÃO (vai ser preciso muita e a toda a hora); EMPENHO (fundamental nos momentos de maior dificuldade); SACRIFÍCIO (algumas coisas terão de ficam em segundo plano, a dificuldade estará em escolher correctamente o que terá menos atenção) e por último mas também muito importante QUALIDADE (sobretudo a incansável busca pelo melhor trabalho possível e não apenas o conseguir o conteúdo a tempo)

    Posso assegurar que estarei sempre aqui para vos "dar nas orelhas" e ajudar quando for preciso...

    Que A TRIBO URBANA cresça e se multiplique...

    ReplyDelete

Powered by Blogger.