Social icons

9.10.2010

Olá Vila Real :)

Photobucket

18h, Vila Real soalheira com pouco trânsito na hora de ponta. Croissant com chocolate para mim, Eclair e Bola de Berlim para ti, uma cola para os dois.
O zum-zum na barriga acalma, a boleia chega. Estacionado no meio da rua, interrompendo a rua estreita junto à Tojeira sai aquela figura esguia com um sorriso no rosto. Balbucia umas quantas palavras e desata a correr até ao café mais próximo.
"- Vou comprar tabaco", disse. O carro manteve-se no meio da rua enquanto nós o carregávamos com as nossas malas, esperando que nenhum carro tentasse passar sem efeito e fizesse soar a buzina irritante como chamada de atenção.
Por sorte, ele chegou rapidamente impedindo que nada de mais acontecesse.
Entramos os três no carro, contando algumas novidades ao som de belas músicas bem ao estilo do Ari.
O problema surgiu. Não me lembrava qual dos apartamentos era o nosso, apenas me recordava da entrada do mesmo. Minutos após explorarmos a área lá encontramos o 'tal' prédio.
Confraternização à volta de uma mesa e jantar no McDonalds. Arrumação das tralhinhas que trouxemos dando um ar habitável e confortável ao novo quarto. Apanhar net do vizinho e navegar por sites e mais sites até tarde. Nada para comer no frigorífico e muito menos nos armários. A sorte é que a fome não atacou. Quanto ao gás para aquecer a água do banho matinal, nem vê-lo. Oh well, mas apesar de todos estes contratempos a verdade é que a nosso nova casa é lindíssima e será nesta zona sossegada de Vila Real que muitas histórias serão vividas para mais tarde serem recordadas.

1 comment

  1. Nem preciso dizer o quanto gosto destes momentos...

    ReplyDelete

Powered by Blogger.