Social icons

9.14.2010

Isto anda bonito, anda.

Desde a passada quinta-feira que estou em Vila Real. O engraçado é que já toda a gente tem aulas menos os alunos das Ciâncias Humanas e Sociais, ou seja, o meu curso e mais uns quantos. E porquê? Supostamente, os horários saiam no dia 13 de Setembro e já teríamos aulas esta semana. Como tal não aconteceu para nós, o resultado foi dormir até mais tarde, somente tirar o pijama no caso de ser necessário sair, ouvir músicas que o Gil insiste em fazer soar todo o dia, rir, comer, rir comer...e rir!
A nossa sorte é que apanhamos net da vizinhança e sempre dá para entreter mais um bocado.
Ontem foi a primeira vez que decidimos sair à noite, dar uma voltinha no pioledo e encontrar o restante pessoal. Estive com a Maria, com a Rita, Diana, Marta, Juliana, Renata, Bárbara, Diogo, Sansão, Vírus e mais uns quantos. Praxe foi um dos temas de conversa e deu para perceber que seremos bons doutores. Posso afirmar que ninguém se dá mal no curso (pelo menos a sua grande maioria) o que significa que devemos der do grupo de doutores mais unidos até agora (dos que conheci). Não sei quem serão os doutores (ou doutoras) que instalarão medo entre os caloiros. Mas quase jogando no totoloto digo: Rita Ramos e Juliana Pinheiro :)
Eu não serei certamente, mas vou meter-lhes algum nojinho certamente. Adoro pensar que me posso 'vingar' mas a melhor parte é que no final a caloirada sentirá falta das praxes como eu sinto. Mas não, não quero levar com ovos e polpa de tomate novamente. Apenas sinto saudades dos bons momentos que na praxe todos passamos.
Mas bem, já estou a divagar. Estou ansiosa por muitos motivos e um deles é um projecto cujo destino amanhã será decidido numa reunião com um professor.
Wish me luck!
E vou tratar de matar o raio de uma mosca que anda a rodear a minha cabeça e a do Fábio.

1 comment

Powered by Blogger.