Social icons

8.14.2010

David Fonseca em Vizela



Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket
E a noite de ontem foi nada mais nada menos que selvagem. Um David Fonseca sempre empenhado em surpreender os fãs, sempre enérgico que chega a um ponto em que eu já estou a abafar de tanto dançar ao estilo Fonseca e fico sem entender como é que ele consegue dançar daquela maneira e ainda assim cantar maravilhosamente. Talento, dizem, e eu confirmo.
Ainda que muitos o achem 'Nhec' eu não vou deixar de dizer o que acho, até porque estou 'na minha casa cheia de Salsa'.
No final do concerto, duas coisas maravilhosas aconteceram: uma, a mais óbvia, foi poder estar com o David e com a Ticha. Ainda falei com o Paulo, o teclista, mas ele estava a sair do backstage com alguma pressa, mas ainda assim não deixou de ser a simpatia habitual.
A segunda, mas não menos importante: encontrei-me com a Julinha, a Teresinha, o Rui Vírus Mental e com a Marta Shiva, tudo pessoal do meu curso que eu adoro e de quem já tinha saudades. Foi uma pena estar com um pouco de pressa pois a minha mãe estava a ficar cansada e como fazia anos (e ainda faz porque já passava da meia noite) eu queria (e ela também) que ela fosse falar com o David e só depois poderíamos enfrentar a 'longa' viagem de regresso a casa.
No backstage, entramos as três (eu, a minha prima Catarina e a minha mãe) juntamente com mais três raparigas que nos primeiros 7 minutos não deram um pio, só se riam. E aqui fica o meu pedido de desculpa por vos tirar tempo de antena, mas começo a achar que eu e o David somos uns tagarelas, e juntos... tagarelice power.
Mal entrei, a Ticha deu-me um enorme abraço (e eu a ela haha). Que saudades! Se ainda não a conhecem apenas digo: é o tipo de pessoa que querem na vossa agenda telefónica por diversos motivos. Pela simpatia e pelo lado borga que ela tem :)
E fico por aqui.



1 comment

  1. eu gostei muito das fotografias. e foste tão bem vestida para o concerto, adoro o bralzer mais o vestido/top? já percebi, cada vez que há cocnerto do david, a diversão é garantida.

    ReplyDelete

Powered by Blogger.