Social icons

1.13.2010 Os narizes são inúteis e só servem para ter macacos.

Esta é a mais pura verdade. Cheguei a esta conclusão enquanto estava na cama, acordada porque não conseguia dormir com o nariz entupido. Utilizei três pacotes de lenços, que supostamente cheiram a aloe vera e contêm um balsamo que impede que o meu rico nariz fique com feridas. Pois é tudo uma enorme treta. Primeiro não têm cheiro nenhum e já inspirei profundamente para tentar que alguma fragrancia se fizesse sentir. Foi tudo em vão.
Segundo..estou com o nariz super vermelho. Acho que se fosse Natal passava com distinção num possível casting para Rudolfo.

Pus-me a pensar na importância que o nariz tem comparativamente com outras partes do corpo.
A boca... A boca serve para beijar, falar, bocejar e com ela também conseguimos respirar. Os olhos servem para ver e chorar e os ouvidos para ouvir e ter piercings.
Ora o nariz serve para respirar mas para isso também temos a boca ainda que desde sempre aprendemos que respirar pelo nariz é mais saudável pois este tem a função de filtrar o ar.
Mas se este não existisse a nossa vida era pior? se calhar ficávamos um pouquinho mais feios mas tudo depende do hábito.
Portanto, defendo a teoria de que os narizes são inúteis e só servem para ter macacos.


2 comments

  1. Coitada mulher xD
    E é normal não teres sentido o cheiro. Estás constipada :D

    Olha nós sem nariz...era capaz de ser engraçado LOL

    ReplyDelete
  2. nunca tinha pensado nisso, curioso xD

    ReplyDelete

Powered by Blogger.