Social icons

1.25.2010 Não sou mulher de ficar em casa com máscaras na cara e pepino sobre os olhos só porque faz bem à pele. Não sou viciada em produtos light, muito pelo contrário, quanto mais Mcdonalds e coca cola melhor. Pintar as unhas não é dos meus passatempos preferidos ainda que goste imenso de as ter pintadas quando estão granditas, mas como nunca estão... Passatempo é mesmo roer, estejam ou não pintadas. Nem mesmo o verniz de sabor horrendo me impede.
Gosto de cozinhar, mas não sou uma fada na cozinha. Não sou super arrumada, mas sei sempre onde ponho as coisas ao contrário da minha mãe que arruma, arruma, arruma mas nunca sabe onde colocou o que acabou de arrumar.
Sei o básico de maquilhagem. Não passo horas a tratar do cabelo porque já percebi que não vale a pena. Uma boa lavagem com champô e condicionador e um bom creme para controlar minimamente os caracóis é suficiente. Depois é verdadeiro 'deixa andar porque parece que acabaste de sair da cama'.
Nunca fui a um spa, raramente vou à manicura ou pedicura. Já quase não uso brincos ou qualquer outro tipo de bijutaria.
Gosto mais do estilo prático do que o 'menina chique e fofa'. Por vezes gostaria de ser mais peneirenta, gastar mais dinheiro em roupa e acessórios mas confesso que ando numa fase em que me estou a marimbar para isso tudo.
Posso não ser a rapariga perfeita, a mulher prodígio, o sonho de qualquer homem.
Ah, mas estou feliz assim. Sou a mulher perfeita de alguém, mesmo com unhas roídas e arroz queimado no fundo.

ps- e com isto tudo lembrei-me da Mulan, mais especificamente disto:


1 comment

  1. somos parecidas em muitos aspectos xD
    essa música é tão linda.

    ReplyDelete

Powered by Blogger.