Social icons

Everybody but me


Ooh I stand in the corner thinking over 1,2 what am I to do. Should I go home still sober
or should I buy me another glass of wine and forget about time?
But my jeans are too tight, don't really feel like dancing. No this light is too bright, don't really feel like shining. No this room is too small, r ather stand against the wall and hope that no one sees me
When everybody's dancing, I don't want to. When everybody's toking I don't want to.
When everybody's laughing I don't want to. Everybody but me.When everybody's drinking I don't want to. When everybody's using I don't need more. When everybody's floating I don't want to. Everybody but me


estou a morrer de saudades tuas e não vens à recepção. odeio más notícias e preciso de chocolate!

Au Revoir Simone

Como gostaria de ter ido a este concerto, mas a altura não foi a melhor. Contudo a Sara, uma amiga minha, foi e adorou. Mas tal opinião era de se esperar, ou não fossem elas as queridíssimas Au Revoir.
E ao ver certos vídeos no Youtube do concerto em Lisboa, encontro 'uma imagem' mesmo cómica da Sara a dançar em cima do palco, mesmo colada ás Au Revoir ( e a um rapaz de oculinhos). Isto eu já sabia. O que me surpreendeu e me deixou colada ao ecrã foi a dança muito 60's da Saricoté. Mas quem diria que esta rapariga cujo ritmo não lhe corre no sangue se deixaria voar pelas batidas deliciosas destas três meninas? Estou parva da minha vida, ai se estou. E Sara, estou cheia de inveja tua :)





(podem ver a sua dança inusitada em diversos momentos, entre os quais durante o 1 minuto e 51 segundos, aproximadamente)

Recepção UM - parte 2


Esta noite não estava programada. Até porque quando li 'Iran Costa' no cartaz me fartei de rir e disse 'Dispenso'. Mas a verdade é que fui lá parar, novamente com a Guida e Pita, e com um extra muito querido chamado Pakotes.
Se na quarta matei o bichinho por tunas, quinta saciei-me por completo. Tun'obebes (Tuna feminina de engenharia da UM), Afonsina (Tuna de Eng. UM) e ainda a Tuna Univ. do Minho. Seguiu-se o rei da paródia, o senhor do Bicho e das calças de desporto, que nos fez dançar e 'molhar a camisola e a cuequinha' (palavras proferidas por ele) ao som das típicas músicas de carrinhos de choque: o Iran Costa.


"Irân, eu sou teu fân!", mais uma das frases cómicas ditas pelo Pakotes que nos fez rir mais um bocado. E lá tivemos de dançar todas as músicas do homem, visto que, como era de esperar, 'O Bicho' ficou para o final. Ah, e devo dizer que já não me recordava que aquela musiquinha que diz "Segura o Txam, amarra o txam, segura o txam txam txam txam txam' era dele (:
O Iran esgotou as minhas energias, logo fui repô-las na entrada do recinto com um pãozinho com chouriço. Ou chouriço com pão. Mas foi na mesma uma experiência deliciosa. Hmm.
Encontramos um grupinho de povoenses e trocamos meia dúzia de palavras. Eu não troquei quase nada, mas não se fala com a boca cheia, certo? Desculpas para a minha anti-socialidade? Nah!

Voltamos para a 'pista' mas o Dj não estava a ser grande pescada. Lá nos equipamos com os casaquinhos e partimos rumo à Póvoa. Qual não é o espanto quando, novamente ás 5 da manhã, a velhota de robe e pijama rosa volta a aparecer literalmente no mesmo local, mas desta vez com um garrafão de água na mão. Arrepiamo-nos todos, e ainda me arrepio ao pensar nisso. Foi mesmo sinistro. Assim começaram as teorias sobre aquela mulher. Seria um fantasma? Seria sonâmbula? Só Deus sabe...
E já pertinho da minha casa lá esperamos imenso tempo pela mudança do sinal, visto que a Póvoa está em obras. Mas acreditem, é frustrante esperar que a cor verdinha se ilumine quando à nossa frente não há mais nada a não ser ar.
Agora resta-me rezar para que fotos como estas se repitam em breve, mas desta vez na bonita cidade de Vila Real :)

Recepção U.M. - parte 1

E foi esta a razão do meu antecipado regresso à Póvoa. Bem, é melhor reformular. Foram ESTAS as razões. Sim, porque o cartaz não era assim tão cativante, mas saber que iria fartar-me de rir com os meus amigos vale bem mais do que uma aula de inglês (à qual faltei para estar presente na quarta).


"23 horas em tua casa, Daniela!", disse a Guida na mensagem. Depois disto, toque para descer, abrir a porta de casa, não sem antes verificar se não me esqueço de nada visto que sou uma cabeça de pito. Saio de casa, saio do prédio. Procuro o carro, entro no carro. Falo ao telemóvel com a Laura que infelizmente não vem esta semana, nem na próxima. Estou destroçada! Mando carnhosamente a Laura à merda. Não no sentido de a mandar passear, mas sim porque é a nossa forma querida de dizer adeus. Desligo a chamada. Cumprimento a Guida, sempre linda e sorridente, e o Zé Pita, que continua cómico e com ar de quem não parte um prato.

"Esqueci-me do cartão de estudante, bolas, bolas, bolas!" - e mais uma vez dei provas de que sou uma cabeça na lua. E o facto de ser lunática lá me custou mais três euros, o que equivale a três finos a menos. BO-LAS!


Azeituna no palco, quase a acabar a actuação, mas matou a minha fome de ouvir tunices. Liguei a minha irmã. Ouvia mal, muito mal. Ouvi uma voz e comecei a falar: blábláblá azeituna, blábláblá gajo giro do estandarte, blabláblá quero ouvir a música dos Suevos...
Passado umas horas ele envia mensagem onde era possivel ler: Porque é que estavas a falar com o voice mail?
E mais uma vez dou por mim a rir-me de mim própria.
Hora de Neurónios Abariados, concerto giro por sinal. Mas nós queríamos era o 'senhor sexy da concertina' e bigode pentelhudo. E minutos depois, com sede de palco, lá nos matou a fome de dança rancheira que deu origem a inúmeras coreografias nunca antes ensaiadas mas bastante sincronizadas, nada elaboradas, mas extremamente engraçadas. Ulálá, rimei (: influências do Tio Quim?
Lá cantamos 'Chupa Teresa', 'A cabra da tua ti que berrava quando fugia', 'eu gosto de mamar nos peitos da cabritinha' e a comédia da noite, 'Onde é que está a Guida? Está fugida', onde oa palavra 'fugida' muitas vezes era substituida por um certo palavrão que rima com Guida. Mas isso são pequenas notinhas que não interessam nada.

Dj's time. Nada de especial, pelo menos a meu ver.
As risadas voltaram logo de seguida ao ver a dança inusitada do Nelson (este senhor aqui todo sorridente). Confesso que levar empurrõezitos dele enquanto ele dançava mais alegre do que nunca e tirar uma foto com ele (a primeira) era o meu desejo mais secreto (risos).
Viemos embora e deparámo-nos com uma senhora de idade, de roupão e pijama rosa, a caminhar sozinha pela berma da estrada as 5 da manhã. Estranho. Muito estranho.

the girl hit hard like a barracuda baby




Not a day goes by I wanna disappear, Into her eyes a mother pearl. And my head feels dead with all this useless fighting. But my heart ain't dead 'cause it keeps on loving! The girl hit hard like a barracuda baby, She floated on air like a crest of wave. She was a primal institution, she was a danger to herself. Mad loving by the cold hearted, take a big breath cause we just started!

Mystery Girl, keep on faking your mystery world. 'Cause the Mystery boys will be your toys, yeah.

I really wanna find my fairytale


So I say run, run, sparkling light, have your fun and then come home at night,
I’m sure you’ll tell me something new, things you did and thing you do,
Yeah I can see the world through you.

BETWEEN WAVES


E já tem nome o novo bebé do David Fonseca que será posto à venda no dia 2 de Novembro. Chama-se Between Waves e promete ser mais um sucesso. Além do albúm, David supreende-nos com mais uma novidade. A criação de uma comunidade online designada "Amazing Cats Club" onde os seus membros, os Amazing Cats, terão direito a inúmeros conteúdos desenvolvidos pelo próprio David, como por exemplo músicas e vídeos inéditos, fotos e downloads de concertos.
Os Amazing Cats poderão ainda ter acesso a concertos exclusivos, descontos nos bilhetes para concertos, concursos e merchandise. Para ser um destes Amazing Cats basta subscrevermo-nos e pagar um valor anual de 15€. Depois disto, os 'gatinhos' receberão um cartão oficial (ulálá), uma t-shirt e ainda um CD com conteúdo exclusivo.
Bem, resta-me dizer que estou super ansiosa por ter e ouvir o novo albúm e, claro está, por ser uma Amazing Cat :)

Mais informações aqui
Powered by Blogger.