Social icons

Vintage Vintage Vintage


Alforrequinhas, aqui fica uma sugestão muitíssimo vintage.
A Outra Face da Lua é uma loja de artigos vintage e roupas recicladas e únicas. Nunca visitei mas tem bom aspecto e apesar de no site não mostrar muitos artigos, na foto que aqui se encontra podemos verificar que a loja está bem equipada :)

Espero que gostem da dica. Visitem o site oficial e aproveitem para ler o artigo "Roupa Vintage - Como Começar?"

link: A Outra Face da Lua

LOOKBOOK


LOOKBOOK.nu é um blog de 'moda de rua' onde pessoas de diversos países do mundo criam os seus próprios perfis e postam fotos de seus visuais mais in. Esta comunidade de moda é uma fonte de inspiração pois incentiva as pessoas a criarem um look inovador., tornando-se assim uma referência de moda e um bom local para demonstrar fotos com grande originalidade.

É certamente um excelente site para apreciadores de moda e fotografia...

A Beautiful Revolution

Reencontrei o magnífico blog de André Jordan que há muito estava perdido na minha desarrumada cabeça. Surpresa das surpresas, além dos adoráveis 'bonequinhos' com mensagens cómicas encontrei uma nova faceta do blog: fotografia.
Sem dúvida alguma que este senhor nasceu com um dom estranho e especial.
Virem o blog de pernas para o ar, podem ver e rever. Mas uma coisa é certa...nunca se vão fartar! E o meu conselho é mesmo esse. Visitem todos os links disponíveis, desde Doodles a Polaroid Love. Haverá sempre algo novo e fascinante capaz de nos deixar boquiabertos.

A Beautiful Revolution (click)

Girafa!


Hoje aproveitei a tristeza e o bizarro para tirar fotos diferentes. Umas boas, outras nem tanto. Mas o importante é que mais uma tarde passou...
E Girafa porquê?
Sei lá! Estou a ficar meio senil.
Mas até tem uma razão. Estava a falar da minha Griffa que'Riffa (um colar girafa de estimação) com a Julinha ... e a ela lhe dedico a primeira foto uma vez que ela a adorou de tal forma que avai colocar no seu quarto :)
Já agora, as bichinhas vila-realenses estão a divertir-se em Viana. Liguei hoje à Diana para confirmar, e devo dizer que uma das pessoas estava numa situação engraçada: já visitou a wc diversas vezes num único dia, haha!
Vou tratar de pesquisar algo para o trabalho de TEOE. Acho que encontrei o tema mais que perfeito...

Le Cabaret

I go out on Friday night , And I come home on Saturday morning






Passei grande parte da tarde a tirar fotos a tudo o que via e a ouvir Nouvelle Vague


http://www.youtube.com/watch?v=ydBR1CmI4jw

Lolita



Encontrava-me a vaguear pelo mundo virtual quando este blog me surgiu à frente.
A minha atenção ficou imediatamente presa ás imagens de qualidade e criatividade infindável. A cor, a dinâmica das fotos, tudo está harmoniosamente cuidado.
Indubitavelmente, mais um para adicionar à lista de favoritos...






(Clicar na imagem)

Adorável espécie canina


Neste momento existe algo que não consigo abstrair a minha mente. Estou a falar das maravilhosas amêndoas que o meu tio acabou de me oferecer. Além de apetitosas estão dentro de uma caixinha verde super-gira. Tento cuidadosamente remover o laço que está a impedir que as devore mas este está demasiado apertado. Não vale a pena, portanto arranco-o à força toda. Abro a caixa e lá estão elas, mesmo à minha espera. Hmmm, agora sim posso começar a falar do meu dia!

Depois de alguns dias de pura normalidade, eu, a minha irmã e as priminhas do grupo Girafes Vioettes decidimos ir a Braga ver um bom filme. Tudo estava devidamente programado: aproveitaríamos do dia 'Leve 2, pague 1' e a viagem seria feita no autocarro do Feira Nova, uma vez que é gratuito.
Mas quando se programa demais, o plano sai furado. Basicamente, o motorista não permitiu a nossa entrada no autocarro, fundamentando a sua afirmação no facto de não sermos adultos. Tudo isto seria compreensível caso a minha irmã não tivesse 21 anos e eu 19. Mas as nossas refutações de nada nos valeram e não existiu outra opção senão pagar o bilhete num outro autocarro.
O ruído ensurdecedor dos jovens de 15 anos e do motor do velho autocarro estavam a dar cabo da minha paciência. Ando casmurra, e nem sei se sei qual a razão!
Quando finalmente pisamos Braga, compramos os bilhetes e 'Bonjour McDonalds' (ando totalmente viciada neste fastfood maravilhoso, e devo sugerir que comam o Too Cheese e o Too Bacon, yummy!); visitamos as barraquinhas de artesanato esplêndido e, claro, as tão conhecidas tendas de bugigangas.
A hora da sessão aproximava-se. Compramos pipocas, água e...gomas!
Durante a primeira parte do filme não parei de rir. Era surreal que as peripécias daquele adorável cãozinho não trouxessem alguma luz à cara mais casmurra da sala. Contudo quem não chorasse na segunda parte do mesmo das duas uma: ou estava a dormir ou não é humano.
Portanto, conselho de amiga: não assistam a Marley e Eu se possuírem sentimentos ou, ainda mais grave, um cão (principalmente se for um labrador).

Cheguei a casa com uma atitude diferente. Estou a sempre a resmungar com o 'meu' Marujo quando ele é o cão mais inteligente do mundo, um dos poucos que levanta a sobrancelha enquanto nos olha com uma cara incrédula, que levanta a tampa do caixote do lixo clicando no botão próprio para o efeito e até mesmo o único que comeu um pacote inteiro de manteiga enquanto a minha irmã estava distraída. Depois do que presenciei no filme jamais direi o nome dele em voz elevada.

Les Girafes Violettes

Quando o dia está a ser deprimente, a maravilhosa máquina poderosa faz milagres. O maravilhoso som do flash a disparar consegue mudar muita coisa. E uma tarde onde nada se podia fazer a não ser vidrar no ecrã do computador, acabou por ser bastante divertida e fotográficamente produtiva. Aliás, até já temos um nome para o trio de primas maravilha: Les Girafes Violettes :)
Powered by Blogger.