Social icons

12.05.2009
As cuecas traduzem o estado de espírito. Esta é a minha mais recente teoria.
Quando estamos em baixo, naqueles estados quase depressivos onde só o chocolate nos consegue consolar, e por vezes nem mesmo ele, as cuecas que melhor traduzem o nosso estado de espírito são os cuecões, conhecidos amavelmente por cuequinhas da avó. E porquê? Ora, são as mais confortáveis e transmitem aquela imagem de 'fogo, estou sozinha porque ninguém me quer portanto se ninguém vê estou-me a marimbar'.
"Ninguém me quer". As mulheres por vezes têm uma certa tendência para exagerar. Mas isto não vem ao caso.
As cuequinhas da avó também surgem noutras situações: quando queremos dormir com um à vontade enorme, quando praticamos desporto...resumindo, usamos mais tecido quando o conforto é necessário. Dormir de cuequinha fio dental, por exemplo, não é lá muito confortável e além disso, segundo alguns ginecologistas, usar o dito fiozinho não é lá muito bom para a saúde., isto porque " impedem a ventilação do local e aquecem a região, o que acaba promovendo a proliferação de bactérias e fungos no aparelho genital e, consequentemente, o surgimento de infecções e corrimentos."
E caso queiram perceber o porquê de a saia não ter sido inventada à toa leiam isto (click click) porque até tem piada.
A verdade é que usamos coisinhas mais reduzidas porque são mais sensuais e fazem-nos sentir 'boas como o milho'. As rendinhas, os lacinhos, os padrões são capazes de tornar umas simples cuecas num acessório de moda o que é fantástico. E estas cuequinhas reduzidas, as fisgas ou fisgonas como muita gente lhes chama, são muitas vezes usadas quando andamos no engate, quando nos queremos sentir bonitas, quando não andamos de olhos postos no chão e em emo mode.
Mas para mim não há nada melhor que o meio termo, as cuecas brasileiras. Não são o 8 nem o 80, são confortáveis sem ter tecido em excesso e não fazem mal à saúde. Oh god!
E que tipo de estado de espírito transmitem estas? Pois, não pensei muito nisso. Mas acho-as práticas e ao mesmo tempo sensuais. Não mostram a menos nem a mais. São as cuecas do equilíbrio por natureza, hah! Adoro!

ps- vou agora comprar lingerie. uuuuuh!

2 comments

Powered by Blogger.