Social icons

11.21.2009
Os homens são como as batatas fritas. Existem de diversas cores, tamanhos e feitios e quando são novidade toda a gente os quer comer, acabam por se esgotar até que deixam de ser novidade e ficam esquecidos na prateleira. Além disso, as batatas fritas são boas sozinhas ou acompanhadas, verdade? E com isto não estou a enveredar por caminhos pornográficos or something.
São saborosos como as batatas e o pior de tudo é que também são viciantes: quando começas é interessante, uma sensação deliciosa...mas depois acabam por ficar enjoativas. E muitos deles aparentam ser uma maravilha quando vês o pacote, mas quando o abres as coisas mudam de tal forma que só te apetece pedir a devolução do dinheiro.
Ai, depois há aqueles que são difíceis de arranjar mas isso só torna tudo melhor e portanto são bastante comparáveis às batatas fritas do Mcdonalds às 3h da manhã.
Não sei porque raio estou a comparar os homens às batatas fritas. Talvez a razão óbvia seja o facto de gostar de ambos, ainda que vício apenas as batatas o são (:
E não posso deixar de referir que, ainda que adore batatas fritas com sabor a queijo, homens com esse cheiro não se encontram de todo nas minhas preferências.

ps- dava tudo por umas batatinhas do Mc neste exacto momento...

Post a Comment

Powered by Blogger.