Social icons

11.22.2009 Ando à nora e o mais engraçado é que nem é mau de todo. Não sei porque razão estou a dizer tal barbaridade mas é verdade: estou a gostar. E porquê?
Acordo todos os dias com uma sensação estranha na barriga, uma espécie de ansiedade acumulada no estômago, uma vontade de rir sozinha e mordiscar o lábio enquanto penso em tudo e mais alguma coisa a uma velocidade surreal. São cócegas nós pés, nas mãos, no peito, todas bem agradáveis, ainda que estranhas.
São infinitos blábláblás e blébléblés, sempre uns atrás dos outros. Pareço uma locomotiva sempre em acção, como se o carvão que a alimenta fosse inesgotável. Conto piadas, digo parvoíces, tudo porque estou bem disposta. Sim, ultimamente ando sempre bem disposta tanto que muitas vezes só me apetece abraçar meio mundo. Abraço aqui, abraço ali, abraço aqui abraço ali, sempre sucessivamente até perder a força nos braços. Ah, soltei uma gargalhada porque esta sequência de 'aquis' e 'alis' relembrou-me o 'fuma aqui, toma um chá' que eu e o restante grupinho fazemos questão de imitar sempre que podemos.
Acho que estou a viver uma fase parva qualquer, mas que está a saber tão bem, mas tão bem. E neste momento nem os numerosos trabalhos e frequências ou até mesmo a dor de garganta que tenho neste momento me conseguem deixar mal disposta. E será que alguém me sabe dizer a que doença pertencem estes sintomas?

3 comments

  1. não sei qual é a doença, mas se for contagiosa pegar-me! :D

    e olá! ahah

    ReplyDelete
  2. tenho saudades de estar e sentir estas coisas todas

    ReplyDelete

Powered by Blogger.