Social icons

10.16.2009

Recepção UM - parte 2


Esta noite não estava programada. Até porque quando li 'Iran Costa' no cartaz me fartei de rir e disse 'Dispenso'. Mas a verdade é que fui lá parar, novamente com a Guida e Pita, e com um extra muito querido chamado Pakotes.
Se na quarta matei o bichinho por tunas, quinta saciei-me por completo. Tun'obebes (Tuna feminina de engenharia da UM), Afonsina (Tuna de Eng. UM) e ainda a Tuna Univ. do Minho. Seguiu-se o rei da paródia, o senhor do Bicho e das calças de desporto, que nos fez dançar e 'molhar a camisola e a cuequinha' (palavras proferidas por ele) ao som das típicas músicas de carrinhos de choque: o Iran Costa.


"Irân, eu sou teu fân!", mais uma das frases cómicas ditas pelo Pakotes que nos fez rir mais um bocado. E lá tivemos de dançar todas as músicas do homem, visto que, como era de esperar, 'O Bicho' ficou para o final. Ah, e devo dizer que já não me recordava que aquela musiquinha que diz "Segura o Txam, amarra o txam, segura o txam txam txam txam txam' era dele (:
O Iran esgotou as minhas energias, logo fui repô-las na entrada do recinto com um pãozinho com chouriço. Ou chouriço com pão. Mas foi na mesma uma experiência deliciosa. Hmm.
Encontramos um grupinho de povoenses e trocamos meia dúzia de palavras. Eu não troquei quase nada, mas não se fala com a boca cheia, certo? Desculpas para a minha anti-socialidade? Nah!

Voltamos para a 'pista' mas o Dj não estava a ser grande pescada. Lá nos equipamos com os casaquinhos e partimos rumo à Póvoa. Qual não é o espanto quando, novamente ás 5 da manhã, a velhota de robe e pijama rosa volta a aparecer literalmente no mesmo local, mas desta vez com um garrafão de água na mão. Arrepiamo-nos todos, e ainda me arrepio ao pensar nisso. Foi mesmo sinistro. Assim começaram as teorias sobre aquela mulher. Seria um fantasma? Seria sonâmbula? Só Deus sabe...
E já pertinho da minha casa lá esperamos imenso tempo pela mudança do sinal, visto que a Póvoa está em obras. Mas acreditem, é frustrante esperar que a cor verdinha se ilumine quando à nossa frente não há mais nada a não ser ar.
Agora resta-me rezar para que fotos como estas se repitam em breve, mas desta vez na bonita cidade de Vila Real :)

2 comments

  1. txam txam txam , xD
    Afinal o homem até te diverte vá (;
    há uma mulher assim perto do sá de miranda , mas a nossa usa máscara verde na cara hahahahahaha x)
    as fotos estão lindas *-*
    Beijinhos , Duda' @

    ReplyDelete
  2. o Zé tem mesmo cara de bêbado xD

    ReplyDelete

Powered by Blogger.