De forma bem resumida devo dizer aquilo que até agora não podia dizer para não estragar o factor surpresa. Fomos filmados por partes: primeiro tínhamos de entrar no teatro e sentarmo-nos, depois falar, fingir que filmávamos ou tirávamos fotos, enfim, tudo aquilo que fazemos antes de um concerto começar. De seguida, pediram-nos para dançar, saltar, divertirmo-nos ao som de uma música bastante inusitada (:
Depois da diversão veio a super diversão. Fotos com o David. Sorte que a minha lata para algumas coisas é enorme. Disse que iria pedir ao David para ir para as suas cavalitas. Acho que muitos acharam que estava a brincar. Mas substimaram-me.
O David adorou a ideia e quando já estava nas costas dele a nossa conversa foi a coisa mais cómica do mundo.

Eu dizia coisas do tipo: Ai David desculpa a minha obesidade. Para a próxima não como tanto. Eu sei que vais ficar sem te conseguires mexer mas pensa que ficará giro, valerá a pena. Não é todos os dias que tens a honra de estar com uma vedeta nas tuas costas (:

Ele sorria imenso e com piadas do género respondia: Já estou a ficar muito velhote para estas coisas, ai as minhas costas, amanhã sentirei as consequências. Faz o que quiseres Daniela, tu aqui podes fazer o que quiseres.

E foi aqui que a maior careta do mundo foi feita e registada pela câmara (:
Agora dá para perceber o porquê do meu enorme sorriso parvo lá no vídeo ...