Social icons

8.23.2009

Saricoté


Apetece-me falar dos dias passados em casa da Sara, porque foram lindos, ainda que as horas não tenham custado nada a passar. O tempo com ela voa, meu deus!
As inúmeras fotografias tiradas com as mais engraçadas técnicas recentemente aprendidas, os momentos de risota provocados pelo seu irmão 'do meio', que se encontrava de braço ao peito por ter escorregado à porta de casa; o almoço por nós confeccionado, onde a dona cenoura-gigante nos fez rir imenso, sem esquecer o Rasta, o cãozito com pêlo encaracolado que se encontrava visivelmente na puberdade (quem sofreu foi a minha perna) e a Chica Maria, a cómica gata de orelhas cortadas, coitada!
E é certo e sabido que com a Sara as situações caricatas surgem do nada. É impossível não largar uma enorme gargalhada quando me lembro da posição dela quando adormeceu, enroladíssima no edredon fofinho de penas, durante o filme da Amelie Poulain. Devo dizer que atrofia bastante ver um filme onde o que ouvimos é francês e as legendas do mesmo se encontram em inglês. Ainda por cima na Amelie, onde o narrador fala incrivelmente rápido.
Depois disto, só mesmo a reacção da Sara quando fingi que lhe ia mostrar o video "Two Girls, One Cup" (:
Foi simplesmente lindo!

4 comments

  1. oh. eu escrevi aqui um comentario até grandinho. mas acho que deu erro .-.

    ReplyDelete
  2. ou então não haha,estou mesmo com sono!páh

    ReplyDelete
  3. oooh deu mesmo erro!, ahah agora tenho pregiça de escrever outravez mas olhá estou a amar os teus blogs não sabia que andavas por aqui tanbem!!! adoro as tuas photos e a tua maneira agradável de escrever :)

    ReplyDelete

Powered by Blogger.