Social icons

8.02.2009

"A Cry 4 Love" - Videoclip- parte 1




Dia 28 de Julho foi, indubitavelmente, um dos melhores dias do ano e ficará para sempre gravado na minha memória. Quem diria que um simples e-mail acabaria numa aventura tão mágica e caricata.
Serei obrigada a poupar-vos de pormenores pois só assim o factor surpresa será uma realidade no dia em que o 'filhote do David' estiver pronto a ser visto por todos os interessados.
Mas apesar das limitações resumirei tudo aquilo que pode ser contado.
A viagem iniciou-se relativamente cedo. O entusiasmo apoderava-se de mim, pois aquele seria um dia cheio de emoções fortes.
O longo percurso foi encarado com enorme veemência; desde ouvir o novo single do David e as tão conhecidas músicas do álbum 'Dreams in Colour', a comentar tudo o que víamos, a rir de tudo o que era dito, a enorme atenção dada à 'secretária' que nos indicava o caminho (o GPS), a comer maçãs, bananas, sandes.
Após estacionarmos o carro num local aparentemente normal, que mais tarde se revelou um local pago (que não foi pago), apalpamos território até finalmente encontrar o Teatro Miguel Franco, em Leiria.
Junto à entrada do Teatro, deparei-me com o Manager, Paulo Salgado, a quem carinhosamente chamo Simpatia (longa história).
Meia dúzia de minutos de treta quanto ao que se iria passar e depois de um bife com batatas fritas e arroz, teve início a gravação.
Os minutos foram passando. Cada sorriso, cada palavra, cada música ouvida, cada expressão; desde as risadas dadas devido à ofuscante luz e câmara inimidante tremendamente às fotografias tiradas para aliviar o nervoso miudinho. Enfim, nada, mas mesmo nada apagará cada uma destas pequenas grandes coisas. Tudo teve importância, até o mais pequeno pormenor.
O que foi feito, não posso contar para já, por muita vontade que tenha (e acreditem que tenho imensa), mas que foi uma experiência única, foi.

Apenas acrescentarei que o ditado "quem tem boca vai a Roma" é das coisas mais certas alguma vez ditas pelo Homem. Quando virem o clip, perceberão o porquê desta afirmação, uma vez que apareço de uma forma bem cómica mas satisfeita, e serei alvo de inveja de muita gente (:

3 comments

  1. Eu vou ser ver esse video logo no dia em que sair e vou mostrá-lo a toda a gente!!!Afinal a minha salsinha aparece la ahahahah*<3

    ReplyDelete
  2. Então? A publicar fotos com a minha pessoa sem autorização?

    Haha...just kidding xD

    Foi mesmo uma tarde espectacular!

    Boas fotos btw...

    ReplyDelete
  3. Ai que fotos mais lindas *-*
    mal saia o video eu vou mostar a toda a gente (':
    que fofaaaaaaaaaaaaaaaaaa !
    beijinho * Duda @

    ReplyDelete

Powered by Blogger.