Social icons

6.07.2009

Óscar-miau!

Ontem o Óscar chegou finalmente à sua nova casa, finalmente!
Inicialmente estava um pouco apreensivo, afinal de contas um mundo desconhecido estava à espera dele e tinha acabado de ser separado do seu querido irmão.
Tremia por todo o lado, coitadinho. Tentamos brincar com ele, fizemos-lhe miminhos mas ele não nos ligava muito, ou então ficava super quietinho. Natural!
Hoje, mal acordamos, fomos verificar como estava o nosso novo companheiro de casa e assistimos a um milagre. Já não tremia, não tinha medo de nós; já brincava imenso com os nossos pés e podíamos fazer festinhas à vontade.
Motivo para rir foi o facto de apesar de possuir uma caminha com um cobertor verde, um verdadeiro trono para qualquer gato, a verdade é que o encontramos a dormir no cesto da roupa suja. Os gatos são um pouco como os homens: incompreensíveis!
Mas a maior surpresa de todas foi o seu primeiro cocó. Não é uma piada!
A verdade é que estávamos a contar com a cozinha toda suja, repleta de liquido amarelo e 'flocos castanhos' em todo o lado, mas o que encontrámos foi o oposto. E qual o espanto das donas babadas ao saber que o Óscarzinho tinha feito o seu primeiro cocózinho no local apropriado :)
É o gatinho mais fofinho de todos. Olhem só para os olhinhos azuis e o 'sinal' no nariz.
Ah, e como eu previ, é um independente-traquina do pior!

Post a Comment

Powered by Blogger.