Social icons

6.20.2009

Les aventures de Tintonas







Acabo de soltar uma gargalhada enorme, tudo porque me lembrei da primeira festa do pijama feita em Vila Real. Apesar de a festa em si ter sido só um dia, a verdade é havia começado no dia anterior. Foi a minha primeira ida à Looks numa sexta-feira, e posso dizer que é dos melhores dias. Relembro as peripécias que lá vivemos, desde o rapaz que dançava de uma forma esquisita somente quando por nós passava até ao homem trintão que por vezes se aproximava demais e basicamente se roçava em nós, levando de seguida com um olhar de desprezo de cada uma de nós.
Mas a melhor noite foi a do pijama pois não foi necessário sair de casa (ou bebidas alcoólicas) para nos divertirmos pois, para isso acontecer, basta estarmos todas juntas.
Claro que apesar de sermos todas muito cómicas existe quem consiga ser Rainha da Palhaçada. Normalmente este título é atribuído à Diana (não é uma ofensa Didi :D) mas desta vez teve de ser partilhado porque a Rita e os seus telefonemas anónimos até deram dores de barriga a quem não conseguia parar de rir.
Foi nesta noite que devido à camisola do Tintim do 'Dr. João' (aquela que amavelmente 'roubei' enquanto ele estava em estágio) surgiu a maior estupidez de nome que agora nos caracteriza: Tintonas!
Estupidez porque é cómico...e estúpido (:
Mas além de tudo isto ainda existiu espaço para as cantorias da Maria enquanto 'tocava' viola, as cenas hip-hop da Diana com o chapéu 'Yo!' que um gajo lhe deu e com os óculos de sol recém encontrados no autocarro, horas passadas a aprender a enrolar tabaco, as risadas e cabeçadas na parede dos convidados, enfim, uma data de coisas.
Ah, e tenho de referir um jogo patético chamado Aldeão que se resume em existir um assassino, previamente eleito pelo 'líder da aldeia' ou lá o que é enquanto todos estão de olhos fechados; o assassino aponta para a sua vítima, enquanto os restantes jogadores permanecem de olhos fechados. O assassino fecha os olhos e posteriormente o líder ordena que todos os abram. este diz quem morreu e os restantes jogadores, incluindo o assassino, tentam defender-se e acusar outro. Chega-se a um veredicto e quem foi acusado do crime abandona o jogo, seja ele ou não o verdadeiro assassino. Obviamente que depois se diz quem foi o autor do crime (:
Bem, isto sim foi de rir. Principalmente quando fui eu a assassina e tive de convencer os restantes que quem tinha morto um dos jogadores não tinha sido eu mas sim quem estava ao meu lado. Claro que mais à frente, quando foi a Renata o líder armou a merda. Como? Escolheu dois assassinos (:

Tudo isto para dizer que já não vivo sem as Tintonas e que estou mesmo a morrer de saudades delas.

(We really need to be together ASAP, 'biatches')

ps- e aqui fica a música que e Rita nos incutiu vezes sem conta


1 comment

  1. Voces até que estão muito girinhas... e a renatinha com o beicinho ainda contribui mais pa coisa... MAS E EU??? CIÚMEEEEES

    looool* :)

    Gostou mt de ti Minha Salsinha : )

    You'Re Special :)

    Da Trutinha

    ReplyDelete

Powered by Blogger.